terça-feira, 7 de agosto de 2007

NOVIDADES NA MANHÃ DE HOJE

Chegou o novo atacante do Sport e Rosembrik novamente está entregue ao D.M

Por Diego "Sorriso"
(Info novo atacante: site oficial - sportrecife.com)

Foi apresentado na manhã de hoje o novo reforço do Rubro-Negro. Trata-se do atacante Reginaldo, de 24 anos, que estava América de Rio Preto e chegou à Ilha para ser observado. Segundo o técnico Geninho, o alteta vem com boas informações e passa a ser uma aposta do Sport.

Pode até não ser o reforço esperado para se disputar uma 1ª divisão, mas o atacante já mostrou muita vontade em vestir a camisa do Leão. "Meu maior sonho sempre foi jogar em um clube grande, um clube de massa e graças a Deus eu estou realizando agora pelo Sport. Tenho muita vibração e muita garra; luto com todas as forças pelas cores que eu defendo e aqui não será diferente", disse o atacante.

Reginaldo diz ter as características parecidas com as de Carlinhos Bala. "Gosto de jogar caindo pelas pontas. Meu estilo de jogo é de muita velocidade e dribles em direção ao gol", concluiu.

Departamento Médico
O volante Everton está liberado pelo departamento médico e poderá ser opção para o técnico Geninho na partida diante do Cruzeiro, amanhã às 19h30 no Mineirão. A baixa do dia ficou novamente por conta do meia Rosembrik, que sentiu a mesma contusão, no treinamento da manhã de hoje.


O DM ainda conta com o volante Ticão e o atacante Jadilson, mas ambos já treinam, fazendo leves movimentações, trabalhando a parte física. Ticão estará à disposição do técnico daqui a ceeca de duas semanas; já o atacante Jadilson voltará a treinar com bola daqui a três ou quatro semanas.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão