quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Empate frio

Por Irce Pires

Após dezesseis anos, o Sete de Setembro está de volta à primeira divisão do Pernambucano e o Sport foi até Garanhuns enfrentar a equipe e o frio local.
O Leão iniciou o jogo sufocando o adversário e, logo aos três minutos, Luizinho Netto lançou a bola na cabeça de Durval, mas a zaga afastou.

Luizinho, que fez a festa nas bolas paradas, tentou novamente aos 20 minutos. A bola foi no ângulo direito e Mondragon apareceu bem. O momento mais emocionante da partida aconteceu na marca dos 32 minutos: Luizinho cobrou nova falta, a bola bateu na trave, nas costas de Mondragon e no travessão. A redonda sobrou nos pés de Madeira, que chutou à queima roupa para mais uma defesa do goleiro do Sete.

Na volta para o segundo tempo, Bruno entrou na vaga de Dutra, que sentiu dores no joelho direito. Logo aos cinco minutos Bala serviu, com açúcar, para Madeira. Ele chutou no canto esquerdo e lá estava, mais uma vez, o goleiro do Sete.

Na marca dos 12 minutos, Juninho driblou e animou a torcida local, porém sem ofensividade. Nelsinho Batista lançou Nino Guerreiro e Junior Maranhão nas vagas de Madeira e Diogo, respectivamente.

Aos 15 minutos, Bala cruzou da esquerda e Romerito mergulhou na área para furar a parede adversária. Finalmente, 1x0 Sport. Mas a alegria durou pouco. Na marca dos 26 minutos, Marconi dividiu com a zaga. Após bate-rebate e falha da cozinha rubro-negra, a bola sobrou para Jean, de frente com Magrão, marcar: 1x1.

Depois dos gols, a partida se adaptou ao clima local e esfriou. Segundo os jogadores rubro-negros, o que atrapalhou as finalizações foi o mal estado do gramado. Porém a bela atuação de Mondragon não sairá da mente dos leoninos tão cedo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão