quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sport na busca por um lateral e outro meia

Por Mariana Maia

Com a saída de Bruno, a direção rubro-negra passa a procurar mais um lateral-esquerdo, para a reserva de Dutra. Ontem foi comentado nos bastidores do futebol pernambucano que o jovem atleta Hugo, do Santa Cruz, poderia estar indo para o Sport. E digo indo, porque a notícia surgiu no Arruda.

Hugo é um bom jogador e, como sabemos, está com problemas no Santa, desde que colocou o clube na Justiça. Antes mesmo do início da temporada, seu nome chegou a ser cogitado para o Sport, tudo nos bastidores.

O problema é que Hugo é um zagueiro que também atua na lateral. E aí? Será que é momento para improvisar? O Sport teve essa experiência com Diogo e acabou não dando certo.

Meia - Já a busca por mais um atleta para o meio-campo não é novidade, pois nunca deixou de ser tentada, apesar de a direção dizer que as contratações estavam encerradas. Por aqui, Luciano Henrique, que participou do coletivo ontem, com os reservas, é a grande esperança para o setor. O meia pode até estrear diante do Sete, nesta quinta-feira.

E a lateral-direita? - O time de Nelsinho só conta com um atleta nato para o setor, Luisinho Netto, pra mim o melhor da equipe. E pra reserva, será que virá mais alguém ou a improvisação continuará com Diogo e Éverton?

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão