quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Basquete: Sport vence e reacende a chama



Por Mariana Maia

Enfim as meninas do Sport/Maurício de Nassau venceram as do Santo André/SP e reacenderam a chama da esperança na Liga Nacional de Basquete.

Ontem à noite, mais uma vez no interior paulista, as rubro-negras desbancaram as paulistas por apenas cinco pontos de diferença: 79 x 74. A cestinha da partida foi Gigi, do Sport, com 37 pontos. Tayara foi a segunda melhor pontuadora rubro-negra, marcando 16 pontos.

Histórico - Foi a primeira vez que o Sport venceu o Santo André nesta temporada. Na série melhor de cinco, o placar agora está empatado em 1 x 1, já que as paulistas venceram o primeiro jogo, na segunda-feira passada.

Próximo jogo - Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (26), desta vez na Ilha do Retiro, a partir das 17h (do Recife). Os dois próximos jogos, aliás, acontecem na Ilha, sendo o segundo deles na segunda-feira (28).


Perspectivas - Se as rubro-negras vencerem os dois, fazem 3 x 1 e vão pras semifinais, o mesmo acontecendo caso as vitórias sejam das adversárias. Uma vitória de cada lado leva a decisão para uma quinta partida, em Santo André.

Volta pra casa - As meninas do Sport estão retornando hoje ao Recife, após duas semanas de jogos em São Paulo, contra Santo André, Catanduva e Ourinhos.

É daqui a dois dias, torcedor rubro-negro! Queremos ver todo mundo lá na Ilha, sábado, pra apoiar o time do Sport! A Equipe Toca do Leão marcará presença certamente!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão