sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ígor: o drible do Leão


Ígor comemorando um gol sobre o Corínthians, pelo Brasileirão/2007
Foto publicada pelo site souSport (www.sousport.com.br)

Por Mariana Maia

A direção do Sport deu um autêntico drible na imprensa pernambucana e no Náutico, ao anunciar, ontem à tarde, a contratação do zagueiro Ígor, que defendeu o Leão no ano passado.

Os comentários, até então, davam conta de que Nen (Palmeiras) ou Leandro Euzébio (ex-Náutico) eram os mais cotados para a zaga rubro-negra.

Nem Nen, nem Leandro (...) A direção leonina acabou anunciando a volta de Ígor, de 28 anos, que vem do Botafogo, por empréstimo, como já havia postado Diego Sorriso, ontem.

E olha que o jogador - agora novamente - rubro-negro vinha sendo cogitado e dado como quase certo para chegar aos Aflitos...
Leandro Machado - Na segunda-feira foi a mesma coisa. Todo mundo falando - inclusive a Toca do Leão - em Roger, Rodrigo Tiuí...e a direção anunciou Leandro Machado.
Mas as pistas não falharam em relação a Enilton, anunciado há dois dias. E Alex Terra, apesar da quantidade de atacantes na Ilha (10), continua interessando ao Sport. É mole?

Como é o futebol, não? A direção do Sport trabalhou caladinha e despistou todo mundo...Muitas vezes é só desta forma que as coisas dão certo.
*Ígor deve se reapresentar na Ilha nesta sexta, pela manhã. No mesmo momento, Enílton também está sendo esperado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão