sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Gabiru, Diogo e Bruno interessam a outros clubes

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Ontem já postávamos que Gabiru poderia ir - eu disse poderia - para o Vitória da Bahia. Ainda ontem surgiu a notícia de que Diogo também estaria interessando a outros clubes, como Figueirense e Coritiba, entre outros.

Quem também passa a ser objeto de desejo de outro clube é o lateral-esquerdo Bruno, reserva do Leão. O clube em questão é a Portuguesa/SP.

Conversamos com Álvaro Figueira, dirigente de futebol do Sport, que nos esclareceu a respeito desses atletas e dos clubes interessados.

O Vitória está querendo o meia Adriano Gabiru, mas não está disposto a pagar pelo mesmo. O Sport, por sua vez, só libera o jogador se for indenizado, já que investiu uma certa quantia no meia, à época de sua liberação pelo Internacional-RS.

Em relação ao jovem Diogo, Álvaro afirmou que, por enquanto, há apenas sondagens dos clubes (Figueirense e Coritiba) e nenhuma proposta concreta.

Sobre Bruno, a direção da Portuguesa realmente vem conversando com os dirigentes rubro-negros. No entanto, o clube paulista ainda não chegou a um acordo com o Sport. Está pesando a parte financeira, claro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão