sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Na estrada para Salgueiro

Por Mariana Maia

Os jogadores e comissão técnica rubro-negra já estão a caminho de Salgueiro, no Sertão pernambucano, onde enfrentam a equipe de mesmo nome, no domingo, às 15h. O jogo é válido pela quarta rodada e a partida será transmitida pela tevê aberta.

Os atletas relacionados - 20 ao todo - por Nelsinho Batista, para o confronto com os salgueirenses, são os seguintes: goleiros (2) - Magrão e Cléber; laterais (3) - (Éverton*), Dutra e Bruno; zagueiros (5) - Durval, Ígor, Gustavo, Elias e Cristiano; volantes (4) - Daniel Paulista, Júnior Maranhão, Bia e Fábio Gomes; meias (3) - Romerito, Diogo e Kássio; atacantes (3) - Carlinhos Bala, Enílton e Jéfferson Madeira.

Pela quantidade de zagueiros, suponho que Nelsinho Batista irá utilizar novamente o esquema 3-5-2. Quem deve ganhar a vaga no meio-campo, com justiça após a bela atuação no segundo tempo contra o Central, é o volante Júnior Maranhão, que desempenhou bem a função de meia de ligação em Caruaru. Aliás, já era tempo de Júnior realizar uma boa atuação pelo Sport.

*Éverton jogará na lateral-direita, como já fez diversas vezes ao longo de sua vida profissional no Sport, devido à suspensão de Luisinho Netto, pelo Sr. Émerson Sobral, no jogo da última quarta-feira, contra o Central.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão