quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades direto da Ilha

Equipe Toca Do Leão
Com Irce Pires


A Equipe Toca Do Leão entrou em contato, na manhã de hoje, 31, com Guilherme Beltrão, um dos responsáveis pelas contratações do clube. Segundo ele, a negociação do zagueiro Hugo, atleta do Santa Cruz, está bastante adiantada, porém não concretizada.


Para obter 50% dos direitos federativos do atleta, o Sport deve pagar R$ 200 mil ao Tricolor. Os contatos sobre o assunto acontecem diretamente entre os presidentes Milton Bivar e Edinho. Guilherme falou também que a busca agora é por um lateral-esquerdo.

Lateral direita – depois de pedir para jogar apenas no meio-campo e não ter dado certo, Diogo pediu uma nova chance, dessa vez na lateral direita. Sendo assim, a diretoria rubro-negra descarta a possibilidade de uma nova contratação para o setor, a não ser que surja uma proposta bastante tentadora. Diogo, que não sabe o que quer e não vem demonstrando o mesmo futebol de antes, deve ser o reserva de Luisinho Netto.

Lateral esquerda
– com a saída de Bruno, os olhares dos dirigentes se voltam para a lateral esquerda. Se a negociação com Hugo der certo, ele pode vir a ser improvisado, em partidas esporádicas. Porém, o clube procura um jogador específico da posição, para substituir Dutra em casos de necessidade.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão