sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Curtinhas da Ilha

Por Irce Pires

Na manhã desta sexta-feira, 25, o treinador Nelsinho Batista trabalhou a sua equipe, na Ilha. Para os titulares, apenas corridas ao redor do gramado. Os demais fizeram movimentação com bola.

Nelsinho preferiu fazer apenas regenerativos para os titulares, já que ontem à tarde, eles fizeram também hidroterapia. O ônibus levando a delegação leonina tem saída prevista para as 13h.

Zagueiros – o grupo que viaja rumo à Salgueiro terá, entre os relacionados, os cinco zagueiros do elenco. Entre eles, Cristiano, uma novidade na lista.

Igor – o zagueiro já se recupera de dores na virilha. Ontem, ele fez trabalhos na piscina e realizou exames de imagem. Na manhã de hoje, ele trabalhou junto ao grupo e pode viajar com a delegação.

Curiosidade – Luisinho Netto foi expulso em um lance duvidoso na partida contra o Central. Mas, o que chama a atenção é o fato de essa ter sido a primeira vez que Luisinho, 33 anos, recebeu cartão vermelho em uma partida como profissional. Sem dúvida, uma marca expressiva na carreira de um jogador de futebol.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão