quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Zagueiro Hugo quase certo na Ilha

Por Mariana Maia

Hugo, jovem zagueiro do Santa Cruz - em litígio com o Tricolor - está muito próximo de defender o Sport nesta temporada. Conversamos com o dirigente Álvaro Figueira e também com Lucas Liausu, do site oficial, que afirmaram que a negociação está perto de ser concretizada. O presidente Milton Bivar é quem está conversando diretamente com Edinho, presidente do Santa.

Ainda de acordo com Figueira, mesmo com a vinda de Hugo (caso se concretize) o Sport ainda busca um lateral-esquerdo para suprir a vaga deixada por Bruno, que se transferiu para a Portuguêsa.

Aliás, é importante salientar - ao contrário do que foi divulgado por parte da imprensa - que o Sport não possui mais nenhum percentual dos direitos de Bruno, já que os 50% que detinha foram comprados pelo clube paulista.

Diogo - O Figueirense/SC oficializou a proposta para levar o ala/meia rubro-negro. O presidente Mílton Bivar, no entanto, já declarou que não libera o jogador sem uma compensação financeira. Isso porque o clube catarinense está querendo ter o atleta por empréstimo, sem desembolsar nada para os cofres rubro-negros.

Juninho - Álvaro Figueira ainda confirmou o interesse do Sport pelo meia Juninho, do Sete de Setembro. O jogador deve chegar à Ilha após a disputa do Estadual.

Quando ao meia Sidney, do CRB/AL, que teve seu nome comentado na imprensa, Figueira disse desconhecer o interesse do Sport pelo jogador. De qualquer forma, o dirigente confirmou que mais um meio-campista está sendo procurado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão