segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Curtinhas da Ilha

Por Irce Pires

Fora - apesar de a diretoria não confirmar, ao que tudo indica, o meio campista Adriano Gabiru não faz mais parte do elenco rubro-negro. O salário do jogador é divido entre Sport e Internacional, mas o rubro-negro está no prejuízo pelo fato do atleta não estar rendendo. Ele pode mesmo estar indo para o Vitória-BA.

Regularizações – está prevista para amanhã a regularização do meia Luciano Henrique. A liberação, que vem da Federação Paulista, está demorando por conta dos feriados de aniversário da Cidade de São Paulo. Outro atleta que aguarda regularização é Leandro Machado. No caso dele, a demora é pelo fato de a liberação vir de um clube do exterior, o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul.

Diogo – o Figueirense segue querendo ter o meio-campo/lateral na equipe. Porém o jovem conversou com o treinador Nelsinho Baptista demonstrando desejo em atuar na lateral-direita. Nos resta esperar para saber se o desejo do jogador será atendido ou se ele irá respirar novos ares.

Promessa de casa cheia – os ingressos do Todos Com a nota foram trocados na tarde de hoje. Todos os 10 mil bilhetes colocados à disposição foram esgotados
.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão