quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bruno vai, mas Gabiru fica...

Por Mariana Maia

Como publicamos ontem, o lateral-esquerdo Bruno está de malas prontas para a Portuguêsa/SP. A negociação durou cerca de uma semana e terminou com final feliz para todas as partes. Bruno deve seguir ainda hoje (quarta) para seu novo clube.

Bom negócio - Para o Sport, porque está recebendo uma boa quantia da Lusa (cerca de R$350 mil). Para o clube paulista, que conseguiu a contratação pretendida, comprando 50% dos direitos federativos de Bruno (a outra metade pertence ao Bahia). Para o jogador, que terá a chance, talvez, de ser titular em São Paulo. E, finalmente, para boa parte da torcida do Sport, que não gostava do futebol de Bruno e sempre o perseguiu.

Concordando com a postagem anterior da nossa equipe, Bruno teve bons e maus momentos no Sport. Se não chegou a ser um grande lateral no clube, pra mim, pelo menos, também não comprometeu. Teve algumas boas atuações ao longo de seus dois anos na Ilha, tendo participado de uma ótima fase do futebol rubro-negro.

Gabiru - Depois de tudo acertado entre Sport e Vitória/BA, o meia Adriano Gabiru - que continua no DM - afirmou que não quer deixar a Ilha, pois deseja cumprir seu contrato até o fim (abril deste ano).

A torcida rubro-negra pernambucana foi que não gostou, já que Adriano teve muitas chances na equipe, mas ainda não justificou sua contratação. O meia tem um dos melhores salários do elenco e só volta a jogar em cerca de 15 dias.

E Diogo? - Até agora só sondagens de outros clubes a respeito do meia, que vai continuando na Ilha. Diogo chegou no ano passado, quando começou a atuar como lateral, embora sua posição de origem seja meio-campista, como ele mesmo frisou na chegada ao Sport.

No Porto de Caruaru, porém, Diogo atuava como segundo volante. Recentemente, o jogador pediu a Nelsinho para voltar a jogar no meio-campo. Nas partidas em que atuou, contudo, ainda demonstrou resquícios da posição de ala. E daqui pra frente, onde será que ele vai atuar?

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão