quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Meia Gabiru pode estar deixando a Ilha

Por Mariana Maia

Lendo a coluna do jornalista Stênio José, do Diário de Pernambuco, soube que o meia Adriano Gabiru, pode estar indo para o Vitória da Bahia.

Se isso realmente vier a acontecer, vai ter boa parte da torcida rubro-negra em estado de graça, já que o meia nunca se firmou no time, apesar das inúmeras oportunidades que teve.

Lembro de apenas um gol de Gabiru com a camisa do Sport, diante do Cruzeiro, no segundo turno da Série A 2007. O gol foi importantíssimo pois deu fôlego à equipe para tentar uma vaga na Sulamericana. Vaga que acabou não sendo conquistada, já que o time preferiu "amarelar" contra o Juventude, fora de casa, no último jogo.

Adriano, aliás, é o homem dos gols importantes. Não podemos esquecer que foi ele quem deu a vitória ao Internacional-RS, na final do Interclubes, contra o Barcelona, em 2006.

Recentemente, participando da conquista de um ano do título, Gabiru teria comentado com colegas do clube gaúcho que queria voltar a Porto Alegre. O contrato do meia, que está machucado, com o Sport vai até o próximo mês de abril.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão