domingo, 27 de janeiro de 2008

Basquete - Vitória que vira o jogo


Por Mariana Maia

As meninas do Sport/Maurício de Nassau venceram as do Santo André/SP, pelo placar de 74 x 68, pela Liga Nacional de Basquete, em sua décima edição. O jogo foi disputado ontem à noite, no Ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro.

Foi a segunda vitória consecutiva das pernambucanas sobre as paulistas, na série melhor de cinco das quartas-de-final. O placar agora aponta 2 x 1 para as rubro-negras, que precisam de mais uma vitória, amanhã à noite (19h30 do Recife), novamente na Ilha, para ficar com a vaga nas semifinais.

Cestinhas - A partida de ontem teve uma nova cestinha rubro-negra: a ala/pivô Nerilucy, com 19 pontos marcados. As jogadoras Luciana de Angeloni (ala/pivô) e Tayara (ala), marcaram 18 pontos, cada. As três atletas, juntas, foram responsáveis por 74% dos pontos leoninos.
Vôlei - Pela Superliga, na sexta rodada do segundo torneio, as rubro-negras voltaram a perder, ontem à tarde, desta vez para o São Caetano/SP. A partida aconteceu fora de casa e teve o placar de 3 sets a 1, com parciais de 22x25, 25x16, 25x22 e 25x19.
O Sport/Maurício de Nassau volta a jogar só no dia 7 de fevereiro, diante do Banespa/SP, na Ilha, em partida válida pela abertura do terceiro torneio.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão