sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Nova derrota no vôlei

Por Irce Pires

O time rubro-negro foi até o Rio enfrentar a equipe do Rexona/ADES, comandada pelo técnico Bernardinho, e somou mais uma derrota: 3x0 (25/8, 25/16, 25/10). As pernambucanas Dani Lins e Amanda, do time carioca, esperavam, ansiosas, o reencontro com a equipe que as revelou.

O primeiro ponto da partida saiu após a disputa de um demorado rali. As rubro-negras tiveram boas oportunidades de sair na frente, mas não aproveitaram os contra-ataques e Sassá marcou para o adversário.

Mostrando-se dispostas na defesa, as atletas de José Alves pecaram nos quesitos armação e finalização. A ausência de jogadas com as centrais deixou as ponteiras sobrecarregadas, facilitando o bloqueio adversário.

O destaque rubro-negro foi Tita, com cinco pontos. Após a partida, ela falou sobre a experiência de ter enfrentado jogadoras consagradas: “Entramos para tentar a vitória, mas infelizmente não foi possível. Sabíamos do excelente nível técnico do adversário. Foi muito gratificante medir forças com jogadoras consagradas”. Pelo lado carioca, Fabiana brilhou e com 12 pontos marcados conquistou o troféu Viva Vôlei.

As “caçulinhas” da competição voltam à quadra do Marcelino Lopes no dia 19, às 16h, contra o Brasil Telecom(SC).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão