sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ressaca física

Por Irce Pires

O péssimo estado do gramado do Gigante do Agreste deixou conseqüências no elenco rubro-negro. A delegação, que voltou para a capital após a partida, chegou ao Recife por volta das 2h30 da manhã.

Os atletas que jogaram sentiam dores nas pernas, joelhos e, no treino de ontem, foram mandados para a hidroginástica. Os demais jogadores participaram de um coletivo contra o time de juniores.

Dutra – o lateral teve uma tendinite no joelho esquerdo agravada durante a partida. Ele saiu durante o intervalo por não ter condições de jogo. Durante o treino da tarde de hoje, ele será observado pelo D.M. rubro-negro.

Gabiru – o meio campista Adriano Gabiru segue fazendo trabalhos de recuperação. O atleta, com problemas no joelho, disse ainda não ter condições para jogar domingo.

Assim como houveram danos ao elenco do sport, outras equipes e até mesmo o Sete de Setembro sofrem com as condições do gramado. Se Pernambuco quer ter uma competição nivelada aos demais estaduais, não pode continuar permitindo partidas em estádios como o de Garanhuns.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão