quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sport já em Caruaru

A vez de Gustavo na zaga do Leão
Foto: Costa Neto (Folha PE)
Por Mariana Maia

A equipe do Sport viajou, na noite de ontem, para Caruaru, onde enfrenta o Central, pela quarta rodada do primeiro turno. O jogo acontece no Estádio Luiz Lacerda, a partir das 20h30.

Para a partida, Nelsinho já anunciou a mudança do esquema tático para o 3-5-2, como adiantou Irce na postagem abaixo.

Em declarações, Nelsinho afirmou que o esquema otimiza o quesito marcação, e assim o time passa a abrir menos espaços para o adversário.

Sandro - A estréia de Sandro Goiano acabou acontecendo cedo demais. No último jogo o volante só agüentou um tempo, e assim ganha mais um período para recuperar sua forma física. Agora é a vez de Gustavo estrear na temporada.

Quem também foi sacado do time foi o meia Diogo, que não vem atuando nada bem. Com isso, o meio-campo será formado por Daniel Paulista, Éverton e o emergente Romerito, pra mim um dos melhores do time, atualmente.

Relacionados - Goleiros: Magrão e Cléber; laterais: Luisinho, Dutra e Bruno; zagueiros: Ígor, Gustavo, Durval e Elias; volantes: Daniel, Éverton, Júnior Maranhão e Bia; meias: Romerito e Diogo; atacantes: Carlinhos Bala, Enílton, Jéfferson Madeira e Nino Guerreiro.

Quem sobra? Nelsinho deve escolher entre Júnior Maranhão ou Bia e Madeira ou Nino, já que há 19 jogadores concentrados. Se for pra sobrar no ataque, vou apostar em Nino, pelo fraco futebol que ele vem apresentando.

Entre os volantes, acredito que Nelsinho opte por deixar no banco Júnior Maranhão, embora eu não tenha gostado de suas apresentações quando foi utilizado.

E você, torcedor(a)...o que tem achado dos jogadores do Sport até o momento? Comente!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão