sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Enílton veste a camisa; Ígor chega amanhã


Enílton durante apresentação na Ilha
Foto: site oficial

Por Mariana Maia

O atacante Enílton, um dos oito reforços* trazidos pela direção para a temporada, apresentou-se na manhã de hoje na Ilha.

Enílton vestiu a camisa e foi apresentado à imprensa. Como de praxe para um atleta que está chegando, falou do que conhece do clube e da torcida.

Nas entrevistas concedidas, o atacante revelou também um pouco do seu estilo de jogo, definindo-se como um velocista e comparando o seu modo de jogar ao do artilheiro Carlinhos Bala. Enílton declarou que seu objetivo é levar o Sport à liderança das tabelas nas competições disputadas.

Já o zagueiro Ígor, o mais novo reforço anunciado, é aguardado neste sábado pela manhã, no clube.

Patrocinadores - Como se vê na foto, o Sport continua com os mesmos patrocinadores da temporada passada, num total de quatro.

O principal investidor é o Cimento Nassau, mas a Minasgás renovou o contrato, esta semana, por um valor bem mais alto que no ano passado, de acordo com o departamento de marketing do Sport.

Além dessas duas empresas, permanecem a Frevo e a Nordeste Segurança. A Minasgás e o Cimento Nassau devem trocar a cor branca de suas logomarcas na camisa, a pedido do Sport.

Topper - Mesmo tendo fechado contrato com um novo fornecedor - a italiana Lotto - o Sport inicia a temporada ainda com o material da Topper.

As camisas novas - tão aguardadas pela torcida - só passarão a ser conhecidas e utilizadas quando da inauguração da nova loja do clube, que só deverá estar concluída após o carnaval.

*Os recém-contratados - zagueiro: Ígor; volantes: Daniel Paulista e Sandro Goiano; meio-campista: Advaldo; atacantes: Nino Guerreiro, Allan, Leandro Machado e
Enílton.

**Allan foi anunciado como meia, mas, ao chegar, descobriu-se que joga como atacante. O próprio atleta é quem afirma.

***Ainda falta, pelo menos, um meia para fechar o elenco para o Pernambucano. Para o setor Nelsinho conta com Kássio, Hêider, (Diogo), Adriano Gabiru e Romerito (encerram contrato em abril e maio, respectivamente) além de Advaldo (assinou por três meses, podendo renovar).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão