sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Equipe definida por Nelsinho


Cristiano terá chance de entrar de frente, no sábado
Foto: Genival Paparazzi - site oficial (www.sportrecife.com)

Por Mariana Maia

Desde a última quarta-feira Nelsinho definia o time para a partida de estréia, contra o Salgueiro, neste sábado, na Ilha do Retiro. O esboço foi montado durante o primeiro coletivo com o novo treinador.

O time seria assim: Magrão; Luisinho Netto, Elias, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Éverton, Romerito e Adriano Gabiru; Reginaldo e Jéfferson Madeira.

Elias - O garoto -oriundo das divisões de base do Leão - vem enchendo os olhos de Nelsinho e dos que acompanham os treinamentos na Ilha. Elias tem se mostrado seguro e corajoso nos treinos, barrando assim o - teoricamente titular - Gustavo.

Outro jogador que chegou a ser cogitado para iniciar o jogo foi Nino Guerreiro, que jogaria ao lado de Reginaldo. Mas o treinador optou mesmo pelo jovem Madeira, que apareceu algumas vezes no time principal, no ano passado.

Suspensão - Como já adiantou Diego, o jovem Elias infelizmente não poderá atuar, ainda. Tudo por conta de uma suspensão pelo Pernambucano de Juniores da temporada passada.

A direção do Sport ainda tenta modificar a pena do jogador, para que ele possa atuar. Pra mim, será em vão. Por que essa tentativa não foi feita há mais tempo?

Bem, na temporada passada, quem imaginaria que Elias poderia vir a ser titular tão rápido? Novamente, como é o futebol, não? O fato de ser imprevisível é apenas um das características que faz desse esporte tão interessante...e apaixonante.

Cristiano - Outro jovem valor, Cristiano (foto), trazido para o Sport ano passado, pelo auxiliar técnico Leivinha, é quem deverá entrar de frente, ao lado de Durval. Essa é a única mudança na escalação inicial.

Sandro Goiano - O atleta ainda não está no melhor de seu condicionamento físico. Assim, não deve ir para o jogo.

Boa sorte Elias, Cristiano, Reginaldo, Madeira...boa sorte, Sport!





Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão