sábado, 4 de agosto de 2007

Os atletas do Sport e as "transferências" para o exterior

Por Mariana Maia

Há algum tempo o assunto transferências para o exterior ronda a Ilha do Retiro. Mês passado o Sport perdeu seu maior ídolo: o meia Fumagalli, que foi para a Arábia.

Essa semana muito se falou nas saídas dos atacantes Weldon - uma verdadeira "novela" - e Carlinhos Bala; o primeiro para o Japão e o segundo para o México.

Um pouco mais timidamente, cogitou-se ainda a saída do zagueiro Durval para a Europa. Por enquanto, ao que parece, essas transferências não passam de especulações de empresários, mais particularmente do sr. Robério Lopes.

A Equipe Toca do Leão conversou com o dirigente Guilherme Beltrão, que disse que os atacantes devem continuar na Ilha. O Sport, inclusive, tem interesse em adqüirir os direitos federativos de Bala, no final do ano.

Sobre Durval, o xerife da defesa leonina, Guilherme nos disse que um outro clube pode até levá-lo, desde que deposite na conta do Leão a multa de, nada menos, que R$ 800 mil Euros. Alguém se habilita?

Assim, os três destaques rubro-negros devem mesmo continuar na Ilha, pelo menos até o final de 2007. Durval tem um contrato maior, até 2009.

De qualquer forma, nunca é demais lembrar que as transferências de jogadores do Brasil para o exterior tem um prazo até o final desse mês.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão