Por Karine Cavalcanti
Como Mariana adiantou na reportagem anterior, hoje seria o dia que definiria a vida de Carlinhos Bala e se o mesmo iria defender o Leão da Ilha nesta temporada de 2008.
Milton Bivar viajou a Belo Horizonte, juntamente com o vice de futebol, Guilherme Beltrão, e lá reuniram-se com a diretoria do Cruzeiro, clube detentor dos direitos federativos do atleta.
Pórem Sport e Cruzeiro não chegaram a um acordo. O Rubro-Negro fez a sua proposta, mas a diretoria da Raposa não abriu mão dos R$ 2,2 milhões, como explica Milton Bivar em entrevista dada ao site oficial do Sport (www.sportrecife.com).
"Fizemos nossa proposta, mas o Cruzeiro não aceitou. Não vou cometer loucuras. Carlinhos é um grande jogador, mas o que o Cruzeiro está pedindo está fora de nossa realidade".
Mesmo após essas declarações, a nação rubro-negra ainda pode ter esperanças. Antes de viajar, na madrugada desta quinta-feira à Belo Horizonte, Carlinhos deixou claro que a prioridade desta viagem é convencer a diretoria do Cruzeiro a liberá-lo. O atacante informa que vai mostrar a situação e deixar claro que não tem cabeça pra sair do Recife.
Bala ainda deixa escapar nas entrelinhas a possibilidade de que, caso a diretoria do clube mineiro não chegue a um acordo, o mesmo poderia comprar os 65% dos seus direitos federativos, pertencentes ao Cruzeiro, e negociá-lo com Sport.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário