O atacante da Jovem do Leão estará no Recife esta tarde
Por Mariana Maia
Como Irce e Diego colocaram ontem, a novela Carlinhos Bala teve um final feliz para o atleta o Sport. Eu, particularmente gostei do desfecho. Afinal, nunca neguei minha vontade de ver o artilheiro por mais um ano na Ilha.
Carlinhos também queria continuar no Recife, ao lado de sua família. Fora o fato de ele ter se chateado com o Cruzeiro, que não o utilizou devidamente em 2006. O atacante chega agora à tarde ao Recife, para sua segunda temporada no Rubro-Negro pernambucano.
É importante dizer que a empresa Cimento Nassau, parceira do clube, é quem está viabilizando a volta do atacante ao clube.*
O setor de ataque - Pois é, torcedor. Carlinhos é uma grande aquisição para o Sport, que também contratou o experiente Leandro Machado e ainda busca um outro nome de peso para o setor. Isso sem contar com as promessas Reginaldo, Jéfferson Madeira e Nino Guerreiro.
Com a quantidade de atletas para o setor, acredito que, agora sim, os atletas da base devam ser emprestados para equipes do interior. Fala-se que o clube a receber os jogadores seria o Centro Limoeirense.
Willliam - O meia William, que começou a pré-temporada pelo Sport e não vinha tendo espaço na Ilha desde a temporada passada, com exceção da Copa Pernambuco, é o primeiro jogador emprestado pelo Sport ao clube de Limoeiro.
Serginho - O lateral, que esteve no Sport no ano passado e teve poucas chances, foi devolvido ao Hortolândia-SP, há poucos dias. O jogador deve estar voltando ao Recife, só que desta vez, para defender o Náutico. Quem também pode aparecer no clube alvirrubro é o ex-zagueiro do Sport, Ígor.
Lembrando a matéria da semana passada, a camisa do Sport acabou pesando mais na escolha de Carlinhos e no desfecho da negociação. Que esse seja um grande ano pra ele...e pro Sport, claro!
*Informação do site oficial (www.sportrecife.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário