Por Mariana Maia
Os dirigentes do Sport vêm encontrando uma dificuldade imensa para anunciar reforços para a temporada. Eles ainda buscam um zagueiro, dois meias e dois atacantes.
Até agora foram contratados três jogadores: os volantes Daniel Paulista e Sandro Goiano e o atacante Nino Guerreiro, também conhecido como Nino Baiano, que veio do Confiança-SE.
Perspectivas - Os possíveis reforços estão na agulha, mas possuem entraves que até o momento não foram resolvidos. O meia Luciano Henrique depende da liberação do Santos, de Émerson Leão; além disso, o Palmeiras também tem interesse no atleta.
Os atacantes Alex Terra e Rodrigo Tiuí estão na expectativa de negociações para o exterior e o Sport na espera. O zagueiro Nen, do Palmeiras, é outro que está conversando com a direção.
Carlinhos Bala - acredito que a direção rubro-negra fez o que pôde. Outra coisa: o atleta é excelente, é artilheiro, mas ficaria difícil pro Sport negociá-lo depois. Bala ficaria mais dois ou três anos na Ilha e depois? Como recuperar o dinheiro investido nele? Acho que não seria fácil. Vamos esperar que ele consiga convencer os dirigentes mineiros de que não quer mesmo jogar por lá. E ponto.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Qual a credibilidade dessa diretoria? Entendo que está difícil contratar mas, pra ela fica divulgando prazos? Cria sem necessidade uma expectativa na torcida. Disseram que até hoje(4) anunciariam no mínimo 2 contratações. E agora dizem que só semana que vem? E olhe que não é a primeira vez que a diretoria dá um prazo e não cumpre. Essa foi a gota d'água!!!
Postar um comentário