quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Um novo time para reagir no Brasileirão

Rubro-Negro, com 9 modificações, quer vencer o Palmeiras, em São Paulo, esta noite

Por Mariana Maia

Um novo Sport (14º colocado) enfrenta o Palmeiras (8º) na noite de hoje, na capital paulista, buscando a vitória e a reação na tabela da Série A.

Para este jogo, Geninho mudou nada menos que 9 peças, umas por necessidade, outras por opção, em relação aos jogadores que iniciaram a partida passada, quando o Sport foi goleado pelo Internacional-RS, na Ilha.

Como Daniel já escreveu em sua matéria ontem, eis aqui as mudanças: Cléber por Magrão, no gol (opção); Du Lopes e Gustavo por Durval e César, na zaga (o titular Duval volta após suspensão e César ganha uma chance na vaga dos novos suspensos; ambos jogam ao lado de Ígor, um dos remanescentes do jogo passado); Serginho por Diogo, titular liberado pelo DM e Bruno por Dutra (opção) nas laterais.

Na cabeça-de-área Bia e Bilica dão mais força na marcação, nas vagas de Fábio Gomes (banco por opção) e Éverton (suspenso); no meio-campo Romerito (o outro remanescente da última partida) é o responsável pela criação, ao lado de Adriano Gabiru (que volta após suspensão e tem a missão de criar e chegar ao ataque com Da Silva, que ocupa a vaga de Wéldon (banco).

Confira a ficha do jogo...

Campeonato Brasileiro - Série A - 16ª rodada

Palmeiras: Diego Cavalieri; Gustavo, Nen (Paulo Sérgio) e Dininho; Wendel, Pierre, Martinez, Valdivia e Leandro; Luiz Henrique e Luís.Técnico: Caio Júnior

SPORT: Magrão; Durval, César e Igor (Weldon); Diogo, Bia, Bilica, Romerito e Dutra; Adriano Gabiru e Da Silva.Técnico: Geninho. Banco: Cléber. Serginho, Bruno; Fábio Gomes, William; Wéldon, Washington e Anderson. Um atacante sobra no momento do jogo.

Local: estádio Palestra Itália (São Paulo)
Horário: 20h30
Árbitro: Alício Pena Júnior (Fifa/MG)Assistentes: Marco Antônio Gomes (Fifa) e José Carlos de Souza (ambos de MG)

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão