Por Daniel Leal
Segundo tempo – Não tem jeito. Por mais chances que ele tenha de iniciar a partida, Weldon só consegue jogar bem no segundo tempo. Foi assim ontem, quando, depois de muitos pedidos da torcida, o atacante entrou e ajudou ao Sport a virar o jogo, pra cima do Atlético-PR.
Fim da paciência – A participação na falha do segundo gol do Atlético-PR, e mais uma péssima atuação na defesa leonina, só credenciam Gustavo a desafeto da torcida. Na saída do time para os vestiários, ainda no primeiro tempo, soou o grito maciço das cadeiras: Ei, Gustavo, vá ***
Baixa no time – A principal perda da equipe para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, foi Carlinhos Bala. O jogador levou o terceiro amarelo e não vai enfrentar seu ex-time, quarta-feira (08).
Dois super retornos – Magrão e César voltaram com tudo à titularidade do Sport. Fundamentais nas vitórias contra o Palmeiras e o Atlético-PR, César já marcou dois gols, um em cada jogo, e Magrão, que tem se mostrado muito seguro, são retornos comemorados pela torcida. Assim, o goleirão, que fez uma defesa sensacional no fim do jogo contra o Atlético, já começa a passar confiança à torcida. O mesmo pode-se falar de César nos desarmes e postagem da zaga do Leão.
Lateral (1) - É impressionante a queda de rendimento de Bruno. Ontem, ao lado de Gustavo, ele foi, sem dúvida, um destaque negativo da equipe. Sempre que pegava na bola o frio na espinha já subia na torcida. Errou passes e foi falho nos cruzamentos. O primeiro gol do Atlético surgiu pela sua ala. Não é à toa que Geninho passou a titularidade para Dutra.
Lateral (2) – Parabéns a Diogo. O lateral só tem crescido de produção. Dribles e cruzamentos perfeitos o credenciam a ser um grande lateral do cenário nacional, senão "O lateral". Que a diretoria cuide bem do seu contrato. Olho nele!
Boa opção – Com a entrada de Anderson Aquino como meia-atacante, o time ficou mais rápido e objetivo. Após a chegada de Geninho, o garoto teve mais oportunidades e vem demonstrando crescimento e maturidade em seu futebol, principalmente após a mudança de setor. Taí uma grata nova opção para o tão carente meio-campo do Sport.
domingo, 5 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O blog ficou MASSA, adorei!
Beijinhos
Postar um comentário