quarta-feira, 7 de maio de 2008

Atacantes, só os titulares...

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O atual time do Sport, definitivamente, sofre com a falta de atacantes. É tanto que Nelsinho Batista levou para Porto Alegre apenas os titulares: Carlinhos Bala e Enílton. No banco de reservas, todas as posições, menos as dos homens de frente.

Róger, como Irce já adiantou, ficou no Recife para aprimorar sua condição técnica, como solicitou o treinador rubro-negro. Já Leandro Machado (ou deveria chamar Leandro 'Rosembrick' Machado?) Adivinha...voltou a ser titular do DM, sentindo sua tendinite no joelho.

Com isso, os seguintes atletas (18) viajaram para o Rio Grande: Magrão (Cléber); Luisinho Netto (Diogo), Dutra, Durval, Ígor (César e Gabriel); Daniel Paulista, Sandro Goiano, Júnior Maranhão (Fábio Gomes); Romerito (Francisco Alex e Kássio); Carlinhos Bala e Enílton.

As novidades são as voltas de Luisinho e Sandro (cumpriram suspensão) e Enílton (não podia jogar contra o Palmeiras, por pertencer ao clube). E quem passa a figurar pela primeira vez - desde que voltou do exterior - no banco leonino é o zagueiro Gabriel.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão