sexta-feira, 16 de maio de 2008

Titulares em campo contra o Vitória

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O treinador Nelsinho não poupará nenhum titular no jogo de amanhã, contra o Vitória/BA, pela estréia rubro-negra na Ilha, no Brasileirão da Série A.

Após a vitória contra o Inter, pela Copa do Brasil, comentou-se que Nelsinho poderia poupar alguns jogadores, visando ao confronto da semana que vem, contra o Vasco, pelas semifinais da Copa.

Engano. Luisinho Netto, Dutra e Romerito, os jogadores mais experientes do grupo, jogarão normalmente pelo Leão da Ilha, contra o Leão da Barra.

Os jogadores se reapresentaram ontem à tarde e treinaram também na manhã desta sexta, quando encerraram a preparação para o combate de leoninos.

A equipe está definida com Magrão; Luisinho, Ígor, Durval e Dutra; Daniel, Éverton, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Leandro Machado.

Concentrados - Também foram relacionados o goleiro Cléber, o lateral Diogo, o zagueiro César, os volantes Fábio Gomes, Júnior Maranhão e Sandro Goiano, o meia Kássio e os atacantes Róger e Enílton. Dois atletas sobram no momento da partida.

Sport X Vitória, pela segunda rodada do Brasileirão, começa às 18h10, na Ilha.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão