sexta-feira, 23 de maio de 2008

Problemas no meio-campo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após a boa vitória sobre o Vasco, na quarta-feira, o departamento médico do Sport recebeu dois pacientes, todos dois meio-campistas. Romerito e Kássio saíram de campo com fortes dores na coxa esquerda e direita, respecivamente.

O destaque e a revelação rubro-negra em 2008 fizeram ressonância magnética ontem mesmo e o resultado será conhecido daqui a pouco.

De acordo com o médico do clube, Stemberg Vasconcelos, o caso de Kássio é o que mais preocupa, devido às muitas dores que o jovem vem sentindo, além da dificuldade de movimentar o local.

Mais detalhes só serão conhecidos com a divulgação da ressonância, mas é possível que os dois atletas fiquem de fora da decisão da semifinal da Copa do Brasil, contra o Vasco.

Luciano Henrique - Para completar os problemas de Nelsinho no setor de meio-campo, Luciano Henrique será julgado na próxima terça-feira, portanto um dia antes do confronto no Rio de Janeiro, pela expulsão equivocada diante do Internacional, na Ilha.

Caso Luciano pegue mais de um jogo e Romerito e Kássio ainda estejam em tratamento médico, Nelsinho só contará com Francisco Alex, como meia de origem, para a escalação do Sport. Isso porque Peter, que já atuou pelo Grêmio na Copa, não pode compor a equipe.

Nessa situação, o técnico rubro-negro poderia adiantar Sandro Goiano para a criação de jogadas. Acho difícil que ele recue Carlinhos e jogue mais aberto.

Magrão - O goleiro rubro-negro também deu uma passada pelo DM, ontem, após deslocar o dedo indicador da mão esquerda. O médico Amilton Crócia recolocou o dedo no lugar, após constatada a luxação. Magrão deverá atuar normalmente no domingo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão