sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sport em busca de reforços

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Como postou nosso amigo Daniel, o Sport confirmou a contratação de Márcio Goiano, lateral-esquerdo que estava no Juventude e vinha, inclusive, sendo sondado pelo Náutico. Márcio deve se apresentar na Ilha na próxima segunda-feira.

Em contato com o diretor Adelson Wanderley, ele nos disse que, além de Márcio Goiano, o Sport busca também um volante e um atacante para a disputa do Brasileirão. O volante pode ser (ainda) Moacir, do Central, clube com o qual o Sport vem encontrando dificuldades de negociar.

Como é provável que o craque Romerito deva voltar à Goiás após as finais da Copa do Brasil, a direção leonina, de acordo com o coronel, deve ir em busca também de mais um meio-campista. Atualmente, tirando Romerito, o Sport dispõe de Luciano Henrique, Kássio, Alex e Peter, além de Fumagalli.

Fumagalli - O meia, que estava no Al Rayan (futebol árabe) e teve uma belíssima passagem pelo Sport em 2006 e 2007, está descansando em São Paulo, há cerca de 10 dias, e é aguardado na Ilha no próximo domingo, dia 1º, junto à delegação do Sport que retorna de Porto Alegre, onde joga amanhã contra o Internacional, pelo Brasileiro.

Joélson - Ao contrário do que divulgamos no blog, esta semana, o atacante Joélson, do Porto, ainda não foi contratado pelo Leão. Pelo menos ele ainda não se apresentou na Ilha. De acordo com o coronel Adelson, o Sport tem, sim, interesse na contratação do meia.

E como escrevemos aqui também, Joélson deve vir mesmo como uma aposta do clube, e não para integrar o elenco que disputa o Brasleiro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão