domingo, 25 de maio de 2008

Sport vence Fluminense e fatura os primeiros 3 pontos

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport venceu o Fluminense, por 2 x 1, agora há pouco, na Ilha, e conseguiu seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

Jogando com um time misto, por conta do foco na Copa do Brasil, o Sport marcou com Júnior Maranhão, em cobrança de falta, ainda no primeiro tempo, e com Leandro Machado, que substituiu Róger, no segundo.

O Fluminense, também com uma equipe mista, já que está na Libertadores, fez seu gol através de Dodô, em cobrança de falta, no final da última etapa.

O Rubro-Negro perdeu o zagueiro Gabriel, que recebeu o cartão vermelho, direto, na falta que ocasionou o gol carioca. E Leandro Machado, pra variar, saiu reclamando de dores na coxa (ou terá sido no joelho?!)

O goleiro Magrão foi o grande nome do jogo, ao defender um pênalti de Dodô, apenas um minuto depois do gol tricolor.

O Sport jogou bem melhor no primeiro tempo, mas levou sufoco na etapa final. E olha que o adversário era composto, em sua maioria, por atletas dos juniores.

Valeu pelos três pontos. Estamos momentaneamente na oitava colocação (três jogos começaram às 18h10). Espero que a direção tenha assistido com cuidado a partida de hoje. Precisamos de contratações, urgente!

O Sport jogou e venceu com: Magrão; Luisinho (Diogo), César, Gabriel e Fábio Gomes; Daniel, Éverton, Júnior (Peter) e Luciano Henrique; Carlinhos e Róger (Leandro). Técnico: Nelsinho Batista.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão