sexta-feira, 30 de maio de 2008

Romerito fora das finais da Copa do Brasil

O contrato do jogador terminou hoje e o Goiás quer o atleta na próxima segunda-feira

Equipe Toca do Leão
Com Irce Pires

Um dos símbolos da garra rubro-negra na Copa do Brasil, o meio campista Romerito, ficará de fora das finais da competição. Não se trata mais da contusão na coxa esquerda. O fato é que o contrato do atleta com o Sport expirou hoje e ele deverá se apresentar ao Goiás na próxima segunda-feira, 2.

A promessa do presidente do clube esmeraldino, Pedro Goulart, de que Romerito seria liberado para jogar as finais da Copa do Brasil caso o Sport passasse, ficou apenas nas palavras. Como não houve contrato que firmasse a presença do atleta nos últimos jogos, o clube goiano pôde voltar atrás e pedir o retorno do jogador dentro do prazo contratual.

Romerito chegou ao Sport em 2007através de um empréstimo junto ao Goiás, detentor dos direitos federativos do atleta. A boa fase do jogador e as complicações no time goiano fizeram com que a direção esmeraldina pedisse o retorno de Romerito para o Brasileirão 2008, mesmo que ele demonstre, escancaradamente, o desejo de permanecer no clube pernambucano.

O diretor de futebol Álvaro Figueira revelou que o Sport fez uma proposta para ter Romerito em 2009: “Fizemos essa proposta e ele ficou de pensar. Vamos aguardar".

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão