sexta-feira, 23 de maio de 2008

Torcida verá time misto diante do Fluminense

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O técnico Nelsinho Batista já confirmou que a torcida do Sport verá um time diferente diante do Fluminense, no próximo domingo (16h), na Ilha, pela terceira rodada do Brasileirão. Nelsinho afirmou que irá poupar atletas para a Copa do Brasil e dar oportunidade a alguns jogadores do elenco profissional.

Para definir a equipe, o comandante leonino ainda espera pelo resultado do exame de ressonância realizado em Kássio, ontem, devido às dores na coxa direita apresentadas pelo jogador após a vitória contra os vascaínos.

Acredito que Nelsinho dê oportunidade a Júnior Maranhão, Francisco Alex, Peter (que pode fazer sua estréia oficial) e volte a utilizar Diogo, César e Fábio Gomes, nas vagas de Luisinho, Durval e Dutra, que seriam poupados. No meio, ele pouparia Daniel, Sandro e Romerito, esse último também pór problemas médicos. Mas tudo isso são suposições.

Eu acredito que uma possível formação, domingo, seria a seguinte: Magrão; (Diogo), Ígor, (César) e (Fábio Gomes); (Júnior Maranhão), Éverton, (Alex) e (Peter); Carlinhos e Róger (ou Enílton).

Em negrito, os titulares absolutos. Entre parênteses, as suposições. Éverton alterna a titularidade com Sandro Goiano; Róger e Enílton são os reservas imediatos para o ataque.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão