domingo, 11 de maio de 2008

Começamos muito mal!

Equipe Toca do Leão
Por Wagner Maia

Começamos muito mal o Brasileirão 2008. Se continuarmos assim, iremos repetir os anos anteriores, ou seja, iremos lutar para evitar o rebaixamento. Lamentavelmente iniciamos o campeonato sem termos um time pronto, ou será que a diretoria, após a eliminação do Palmeiras e a conquista do campeonato pernambucano, acredita que temos time para disputar um campeonato que reúne os vinte melhores do Brasil?

Há muito que a torcida e a imprensa vêm alertando para a necessidade da contratação de dois atacantes, jogadores que sejam referência na área adversária, pois Leandro Machado e Roger até agora não mostraram condições de integrarem a equipe do Sport; o primeiro por condições físicas e o segundo por condições técnicas.

Também é necessário contratar dois volantes, uma vez que só temos Daniel Paulista, Sandro Goiano e Everton, sendo que os dois últimos, Sandro por condições físicas e Éverton por condições técnicas, são apenas bons reservas; ou será que a diretoria acha Bia, Fábio Gomes e Júnior Maranhão em condições de jogarem no Sport?

Por fim, existe a necessidade de dois laterais, pois só temos Luisinho Netto e Dutra (Diogo ainda é uma promessa e Fábio Gomes uma improvisação). Essas contratações, que já deveriam ter sido providenciadas, têm de ser feitas com urgência...

Voltando ao jogo: perdemos para um time que não é dos melhores e que jogou com uma equipe mista. Tivemos chance, mas não marcamos por deficiência de nossos jogadores e, quem não faz leva... E não adianta dizer que tivemos um gol legítimo anulado por culpa do bandeira, pois isso com certeza irá se repetir em outros jogos, como já é de costume contra o Sport. Time que quer conquistar alguma coisa tem que superar tudo isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que foi dito e acrescento mais. Precisamos contratar dois meias de criação, pois só temos Luciano, Kássio e Fumagalli - ainda por chegar, só deve jogar no final de junho. Quanto a Kássio, por favor, é preciso que a torcida tenha paciência com este jogador, pois trata-se de um grande valor, com enorme futuro e será, se a torcida não atrapalhar, um grande craque do SPORT. Precisamos de três atacantes, URGENTEMENTE!! Pois Roger, Leandro, Reginaldo e os demais que conseguem ser reservas destes não mostraram para que vieram. Não dá!
Vamos dar o troco no Internacional. Eles aprotaram com nosso elenco em Porto Alegre. Chegou a hora de sentirem a pressão da La Bombonera do Nordeste.
PELO SPORT TUDO!!!!!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão