segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sport comemora o Tricampeonato com empate

Jogadores receberam faixas e medalhas
pelo TRI Pernambucano
Foto: Aldo Carneiro (site oficial do Sport)

Equipe Toca do Leão

Matéria do site parceiro souSport
Por Leandro Oliveira

O Sport entrou em campo, no ultimo domingo (4), para comemorar o titulo de Tricampeão Pernambucano. Os rubro-negros enfrentaram a seleção do interior. A partida, realizada em clima de festa na Ilha do Retiro, contou com a participação dos jogadores reservas do time leonino, que não fizeram feio ao empatar com a equipe adversária em 1x1.

O Gol do Sport foi marcado aos 23 do primeiro tempo, pelo volante Junior Maranhão, em cobrança de falta. “Foi o meu primeiro gol de falta com a camisa do Sport. Eu espero ter oportunidade de jogar no decorrer das competições, pois estou trabalhando bastante em busca de conquistar o meu espaço aqui no Sport", disse Júnior.


O gol da seleção do interior foi marcado aos seis do segundo tempo pelo atacante Cláudio, que disputou o Estadual pelo Central.

---------------------------------------------------------------------------------
Ficha do jogo comemorativo

Sport 1x1 Seleção do Interior

Ilha do Retiro
04 de maio de 2008, às 17h

Sport - Cléber, Diogo, César, Gabriel e Salinas (Felipe); Bia (Everton), Junior Maranhão, Peter (Kássio) e Francisco Alex (Carioca); Enilton (Ciro) e Roger (Allan). Técnico: Nelsinho Batista.

Seleção do Interior - Mondragon, Bruno, Gonçalves, Douglas (Vitor Caicó) e Paulinho Potiguar (Nildo); Vagner Rosa (Juninho), Marivaldo, Moacir (Pedro Neto) e Joécio (Ricardo); Cláudio (Evandro) e Ney Paraíba. Técnico: Neco.
Público: 2.700

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão