quinta-feira, 22 de maio de 2008

Eles foram fundamentais

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O lateral-direito Luisinho Netto e o atacante Enílton não vivem uma boa fase no Sport. Enílton, aliás, teve apenas alguns bons momentos na Ilha, ao contrário de Luisinho, que foi um dos jogadores mais importantes na conquista do Tri Pernambucano.

Diante do Vasco, contudo, os dois atletas tiveram papel fundamental, ao darem o passe para os dois gols leoninos. Luisinho cobrou falta perfeita, pela direita, na cabeça de Durval, enquanto Enílton fez a jogada com Daniel Paulista, dando o passe para o chute mortal de Daniel.

Vamos torcer para que Luisinho volte a mostrar seu bom futebol e Enílton passe a se destacar no time. É importante pra eles e para o desempenho do Leão.

Romerito - O meia rubro-negro saiu do jogo reclamando de uma fisgada na coxa esquerda. O atleta deve ser avaliado ainda hoje pelo departamento médico do Sport.

Reapresentação - O grupo de Nelsinho volta a treinar hoje mesmo, no período da tarde. Amanhã os trabalhos acontecem novamente à tarde e, no sábado, no horário da manhã. Ainda no sábado, os jogadores entram em regime de concentração para o jogo de domingo, pelo Brasileirão,diante do Fluminense, na Ilha.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão