sábado, 17 de maio de 2008

Direção só quer dois reforços para o Brasileirão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Conversei ontem com alguns dirigentes do Sport, que me contaram que, pelo menos por enquanto, o Leão só busca dois atletas para o Campeonato Brasileiro.

Guilherme Beltrão falou sobre o volante Moacir, do Central, cujo procurador declarou à Rádio CBN, ontem, que estaria acertado com o Sport. Guilherme preferiu não confirmar ainda e disse que "o pessoal do Central é muito complicado". De qualquer forma, se Moacir vier mesmo, o Rubro-Negro estará adqüirindo 50% de seus direitos federativos.

Tanto Guilherme quano Milton Bivar comentaram que, fora o volante, o Sport só está buscando um lateral-esquerdo, para a reserva de Dutra. Para a ala direita, o Leão já tem Luisinho e Diogo, além de Bruno e Cássio, que vieram de equipes do interior, para a disputa da Copa PE, competição que, por sinal, o Sport não disputará mais, por considerar dispendioso os delocamentos para o Sertão.

Romerito -Questionei sobre Romerito e a direção se mostrou confiante num acordo com o Goiás, mas apenas após o encerramento do contrato. Até lá quem tratará de uma possível continuidade do meia e xodó da torcida rubro-negra éo seu empresário. O Sport propôs a Romerito um contrato de 30 meses (2 anos e 6 meses), e não mais de 18 meses.

Ainda sobre Romerito, Mílton falou que não irá contratar outro meia, caso ele tenha mesmo que voltar pro Goiás. "Fumagalli é o último jogador para o setor", comentou o presidente rubro-negro. Além de Fuma, Nelsinho conta com Luciano Henrique, Kássio, Francisco Alex (que, pra mim, deixa a desejar) e Peter, ainda uma incógnita.

Ataque - Finalmente questionei se o Sport não iria atrás de um atacante, ao que Mílton respondeu que temos quatro e está muito satisfeito. "Mesmo com as contantes idas de Leandro Machado ao DM?", insisti. "Um dia isso passa", falou Mílton.

Então é isso, torcedor. Vamos nos acostumar a ficar com Carlinhos Bala (pra mim tá bom), Leandro Machado (ótimo se conseguir ficar à disposição do time), Róger (esforçado, ainda precisa encontrar seu futebol) e Enílton (passando por uma péssima fase). Ah, lembro que ainda temos Allan, que pra mim também é uma incógnita.

Vamos ver no que vai dar...O grupo é bom, mas ainda precisa de uma maior qualificação.

Leiam abaixo a previsão de Daniel Leal para Sport x Vitória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Allan não foi dispensado ontem ?

saiu no blog do torcedor do jc...

guilherme.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão