segunda-feira, 12 de maio de 2008

Brasileirão - Início com derrota

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport começou o Brasileiro da Série A, ontem, com derrota por 2 x 0 para um fraco Botafogo, que jogou com um time misto e se comportou como um time pequeno, ao sabotar a iluminação do estádio para esfriar a partida (pensar que eles não tiveram culpa é ingenuidade!), além de fazer uma cera incrível, que não foi punida pela arbitragem.

O Sport, que atuou com sua equipe titular, à exceção de Luisinho Netto e Enílton no primeiro tempo (lembrem-se que Sandro Goiano é reserva), jogou bem melhor, mas quando conseguiu colocar a bola pra dentro, com Carlinhos Bala, apareceu um bandeira sacana (não tem outra palavra pra definir) e viu um impedimento inexistente.

Aí o time pequeno carioca, vendo-se acuado, pois o Sport estava o tempo todo em cima, deve ter tomado a iniciativa de promover um apagão que esfriasse nossos atletas. Quando o jogo voltou, os adversários só faziam cair e demorar a jogar, praticando o que chamamos de antijogo. Punição, que nada! Cléber Abade esteve muito bem, mas pecou nesse quesito.

E hoje não dá pra poupar os jogadores, então lá vai a lista de coisas feias que vi...e tenho certeza que toda a torcida do Sport viu!

*Diogo ainda não tem maturidade suficiente pra jogar uma partida inteira pelo Sport. Contrata, diretoria!
*Éverton, definitivamente, já não é mais aquele bom jogador que voltou da Ponte Preta, em 2006!
*Kássio, infelizmente, também não pode ainda entrar de frente pelo Sport.
*Francisco Alex (substituiu Éverton na segunda etapa) entrou e ninguém viu. Ele tocou na bola??
*Róger...Se ontem tiver sido mesmo a última chance pra ele, Nelsinho vai ter que pedir seu desligamento do grupo!

E até Romerito e Daniel Paulista erraram quando não podiam. O meia perdeu gols incríveis, enquanto o volante ficou cheio de pernas (poderia ter dado um chutão) em nosso campo, possiblitando o segundo gol botafoguense...

Agora despachem o Inter, quarta-feira, e aliviamos pra cima de vocês...mas não vamos esquecer o que precisa ser mudado! O Sport é um clube pra disputar títulos mais importantes que apenas os Estaduais...e não somente mais um time que luta contra rebaixamento.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão