terça-feira, 20 de maio de 2008

Direção busca um atacante

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Ao contrário do que foi dito pelos dirigentes rubro-negros, na semana passada, o Sport está sim buscando um atacante. Comenta-se que o clube da Ilha estaria interessado no experiente Alex Dias, 36 anos, ex-São Paulo, Vasco, Remo, e que rescindiu seu contrato com o Goiás na semana passada, após brigar com o preparador físico.

O nome de Alex surgiu depois que o Sport não conseguiu sair do empate contra o Vitória, pela segunda rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro está na 17ª posição, com apenas um ponto.

É preciso reformular - Ficou nítido naquele jogo (para a maioria da torcida já estava!) que o grupo do Sport ainda precisa de um atacante e um lateral-direito, pois Luisinho Netto infelizmente não vem bem (detesto dizer isso, mas é a verdade) e Diogo não é o melhor substituto.

É necessário contratar para essas posições, além da lateral-esquerda e da cabeça-de-área. Nesse setor, pra mim só temos Daniel, Sandro e Éverton (em péssima fase). Júnior Maranhão e Bia não têm condições e Fábio Gomes, embora esforçado, é limitado (mas contra o Inter jogou uma bela partida).

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que para termos peças de reposição em todas as posições, precisamos contratar um lateral-esquerdo no estilo de Dutra, ou seja, um lateral mesmo, não um ala, e um primeiro volante bom pra ser reserva de Daniel (sugiro Moradei ou Augusto Recife). Agora, se o Sport quiser um algo mais, além dessas contratações, traria mais um lateral-direito de marcação e um atacante de área.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão