segunda-feira, 5 de maio de 2008

Especulações na Ilha

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport busca reforços para a disputa da Série A do Brasileirão, na qual estréia no próximo domingo (11), diante do Botafogo/RJ, na capital fluminense.

Os nomes comentados são o do zagueiro Hugo (ex-Santa Cruz), que também atua na lateral-esquerda e poderia estar vindo para jogar nessa posição, além dos volantes Moradei (Birigui/SP), Moacir (Central) e Elicarlos (Cruzeiro). De novidade mesmo, apenas esse último.

Moacir vem sendo contactado desde o final do Pernambucano, enquanto Moradei tinha ficado acertado ainda durante o Estadual. E Hugo tem seu nome comentado na Ilha desde que fazia seu destrato com o Tricolor, no início do ano.

Outro reforços - A direção rubro-negra está buscando ainda um lateral-direito (Bruno deve disputar a Copa PE) e deveria ir atrás de dois atacantes, já que só temos Carlinhos Bala, Enílton e Allan (precisa ter mais chances). Isso porque não se pode contar com Leandro Machado - que está novamente no DM - e Róger, que realmente não engrenou na Ilha.

Até no amistoso de ontem, Róger não esteve bem. É uma pena, mas acredito que ele já tenha tido muitas chances. Quanto a Machado, não agüento nem mais comentar...o cara só vive sem condições de jogar. Me pergunto se ele já não chegou aqui machucado. E o seu salário não é barato...Acorda, Sport!

Dispensados - No final da semana passada, o Rubro-Negro anunciou que não renovaria os contratos do atacante Reginaldo e do meia Advaldo. Esse último não chegou sequer a jogar.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão