domingo, 25 de maio de 2008

Sport faz sua parte e vence

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

Nada de grande jogo, nem de uma boa partida do time misto do Sport. O que valeu, hoje, na Ilha, foi a vitória e os três pontos. As emoções maiores da partida ficaram para os últimos minutos. Magrão, mas uma vez, acabou sendo o nome da partida.

Com os dois times cheios de reservas e focados em competições distintas, o que restou foi um jogo feio. Aos 4 minutos, a primeira chance foi do Sport: Carlinhos Bala pegou uma bola na entrada da área, de primeira, e chutou forte, tão forte que a bola foi para bem longe.

Aos 23 minutos, o gol. Em uma falta na entrada da área, Júnior Maranhão chutou com muita violência, em cima do goleiro Fernando Henrique, que nada pôde fazer: Sport 1 x 0.

Com o gol, o Sport parecia mais animado na partida. Aos 29 minutos, em boa jogada de Luciano Henrique, Roger acabou sozinho na pequena área, mas o atacante, que parece uma eterna promessa na Ilha, chutou em cima de Fernando Henrique.

No segundo tempo, o jogo seguiu morno. O Fluminense voltou um pouco melhor que o Sport. Dodô era o jogador mais perigoso, arriscando chutes de longe, mas que sempre paravam em Magrão.

Porém, aos 36 minutos, Leandro Machado, que tinha acabado de entrar no lugar de Roger (um morto-vivo), impedido, ampliou para o Leão, Sport 2 x 0.

Quando tudo parecia perdido, Dodô, aos 43 minutos, bateu uma falta da entrada da área leonina, e fez um golaço, sem chances para Magrão. Nessa mesma falta, o zagueiro Gabriel havia sido expulso. Com o gol e um jogador a mais, o time carioca se animou e veio para cima.

Aos 45, Léo Itaperuna entrou na área e foi derrubado por César. Pênalti! Dodô pegou a bola para bater, porém bateu mal. Magrão caiu bem e garantiu a vitória e a boa fase do Sport.

Ficha técnica

Sport 2 x 1 Fluminense

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife
Renda: R$ 55.560,00
Público: 16.953
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS
Cartões amarelos: César, Everton, Roger e Fábio Gomes (Sport); Anderson, Carlinhos e Romeu (Fluminense)
Cartões vermelhos: Gabriel Santos (Sport)
Gols: Júnior Maranhão aos 23'/1T e Leandro Machado aos 36'/2T (Sport); Dodô aos 43'/2T (Fluminense)

Sport
Magrão; Luisinho Netto (Diogo), César, Gabriel Santos e Fábio Gomes; Daniel Paulista, Éverton, Júnior Maranhão (Peter) e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Roger (Leandro Machado).Técnico: Nelsinho Batista

Fluminense
Fernando Henrique; Carlinhos, Anderson, Roger e Dieguinho; Fabinho, Romeu (Léo Itaperuna), Maurício, David (Allan) e Arouca (Marinho); Dodô.
Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão