sábado, 10 de maio de 2008

Nelsinho vai poupar atletas contra Botafogo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

E o que se comentava desde a viagem para o Rio de Janeiro, virou realidade. O treinador Nelsinho Batista vai mesmo poupar alguns jogadores - que não estarão em campo amanhã - para o jogo decisivo contra o Internacional, na Ilha, pela Copa do Brasil.

O time que jogará contra o Botafogo terá mudanças na lateral-direita, no meio-campo e no ataque. Luisinho Netto será poupado, dando lugar a Diogo. Sandro Goiano cederá a vaga a Éverton e Róger substituirá o poupado Enílton.

O jovem Kássio também volta ao meio-campo, já que o Sport atuará em seu esquema tradicional: o 4-4-2. Assim, o zagueiro César fica no banco.

A única dúvida de Nelsinho é com relação à uilização ou não de Romerito, que se queixa de dores musculares, após o jogo contra o violento Internacional, quando foi caçado em campo. Caso Romerito não atue, quem aparece pela primeira vez de frente é o meia Francisco Alex.

Assim, o Sport da estréia do Brasileirão (amanhã, às 16h, no RJ) deve ir com Magrão; Diogo, Ígor, Durval e Dutra; Daniel, Éverton, Kássio e Alex (Romerito); Carlinhos e Róger.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão