sábado, 10 de maio de 2008

Goiás não negocia Romerito

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

E a direção do Goiás resolveu dificultar mesmo as coisas pro lado de Romerito e do Sport. Se, até bem pouco tempo, o time do Centro-Oeste admitia negociar o meia, após a bela atuação do atleta diante do Palmeiras e a saída de Caio Júnior do comando técnico da equipe, a história mudou totalmente por lá. Agora o novo técnico (Vadão) e a direção esmeraldina dizem não abrir mão do meia.

Pra mim isso é um verdadeiro absurdo. Está certo que Romerito tem contrato com eles até dezembro, mas isso não faz com que o atleta seja obrigado a cumprí-lo. Até porque deveria prevalecer a vontade de Romerito em continuar no Sport, que por sua vez não está querendo o atleta de graça, mas sim pagando a quantia de R$ 400 mil, como havia sido pedido antes pelo Goiás.

Segundo o Diário de Pernambuco, o contrato do atleta não estipula multa em caso de desistência, o que poderia e deve ser usado por Romerito e pelo Sport no momento de uma possível saída do clube verde. O que o Sport deve fazer, para que isso aconteça, é pagar ao Goiás os salários restantes pelos sete meses, o que daria, em média, os R$ 400 mil mesmo.

Vamos virar essa história, Sport! Ninguém pode ser obrigado a jogar onde não quer...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão