sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sport já em Porto Alegre. Romerito no Recife

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Passadas as comemorações pela conquista da vaga às finais da Copa do Brasil, a delegação do Sport já está em Porto Alegre, para onde seguiu esta manhã, visando a enfrentar o Internacional, neste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão da Série A. Na capital gaúcha, os rubro-negros treinam nas dependências do Grêmio.

Para esse jogo, o técnico Nelsinho não pretende poupar os titulares. Inclusive ele nem pediu que outros atletas seguissem do Recife para integrar a delegação. O grupo, em Porto Alegre, conta, assim, com Magrão, Luisinho, Ígor, Durval, Dutra, Daniel, Sandro, Éverton, Luciano, Carlinhos, Leandro, Cléber, Diogo, César, Fábio Gomes, Júnior Maranhão, Alex, Enílton e Róger, totalizando 19 atletas.

Apenas Carlinhos pediu para não jogar contra o Internacional, temendo a violência do time gaúcho e que isso possa acarretar em prejuízos para o Leão na primeira partida diante do Corínthians. Ainda não se sabe se Nelsinho irá poupá-lo.

Antes de ir a Porto Alegre, na manhã de hoje, o grupo estava no Rio de Janeiro, onde treinou ontem nas areias de Copacabana e foi atração para os adversários do Vasco, que pediram autógrafos a Carlinhos Bala e tiraram fotos com o atacante, último cobrador dos pênaltis e que levou o Sport à classificação, em São Januário.

Romerito - O meia voltou desde ontem, ao Recife, para intensificar o tratamento de fisioterapia na côxa esquerda. O craque está fora contra os gaúchos e contra o Corínthians, pela primeira partida das finais, em São Paulo. A expectativa de Romerito e do departamento médico é de que o atleta possa estar à disposição para o jogo decisivo da Copa, no dia 11 de junho, na Ilha.

Retorno - Após o jogo contra o Internacional, os rubro-negros têm viagem de volta para o Recife marcada para o domingo, com chegada prevista ao Aeroporto Internacional dos Guararapes às 15h30. Junto à delegação vem também o ídolo Fumagalli, que pegará o vôo em São Paulo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão