sexta-feira, 16 de maio de 2008

Previsão

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

O "previsão" de hoje vai ser um pouco mais resumido, já que Mariana Maia deu as últimas informações do Leão, nas matérias abaixo, agora há pouco.

Então... e no Previsão!?

Sinceramente, a escalação do Sport me surpreendeu. Esperava o time reserva, senão um misto. No entando é entedível, já que o jogo decisivo pela Copa do Brasil, será ainda na próxima quarta-feira, contra o Vasco, também na Ilha. Mais de quatro dias para se recuperar...

Dessa forma, com o time completo para a estréia do Leão, na Ilha, a obrigação é de vitória. Nada mais normal, ainda mais se tratanto de um adversário dos menos difíceis que o Leão irá encontrar ao longo do campeonato, o Vitória-BA.

No time baiano, a novidade é a estréia do goleiro colombiano, Viáfara. O zagueira marcelo Batatais será o desfalque, já que sentiu a coxa; seu substituto será Leonardo. No meio-campo, uma dúvida: Jackson ou Ricardinho?

O confronto marca o reencontro dos rubro-negros nordestinos, pela séria A, o último aconteceu em 2001, e o time baiano venceu por 1x0. As coisa mudaram muito, com certeza o jogo vai ser bem diferente.

Bom, não sei se é excesso de confiança, mas acredito na vitória tranquila do Sport. Basta querer e não entrar de salto...

Romerito volta ao time, que bom! No meio-campo, discordo com Nelsinho no que se refere a manter Sandro Goiano no banco, absurdo! Ele vem jogando muito, sem contar que Everton vem mal.

É isso, sem complicação (espero), com uma boa atuação do time...

Palpite:

Sport 3 x 0

Ficha Técnica

Sport x Vitória

Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data: 17/05/2008
Horário: 18h10
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva-RS (Fifa)

Sport: Magrão; Diogo, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Everton, Kássio e Romerito; Carlinhos Bala e Roger. Técnico: Nelsinho Batista

Vitória: Viáfara; Marco Aurélio, Anderson Marques, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Renan e Vanderson, Ramon Menezes e Jackson (Ricardinho); Rodrigão e Marcos.
Técnico: Wagner Mancini

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão