segunda-feira, 24 de agosto de 2009

22ª Maratona Rubro-Negra

Equipe Toca do Leão
Por Gilberto Caetano


Após o embate diante do time do Vitória, no qual o Rubro-Negro pernambucano saiu vitorioso, pelo placar de 2 x 0, a comissão técnica resolveu dar folga ao elenco, tendo sua reapresentação marcada para a manhã desta terça-feira, 25/08.

Aí então terá início a preparação para o confronto diante do Galo mineiro - que ocupa o sexto lugar na tabela de classificação com 33 pontos - marcado para domingo, 30/08, às 16h, no estádio do Mineirão.

Mesmo com as queixas dos atletas, devido à maratona de jogos que o Leão vem enfrentando, o técnico Chamusca provavelmente terá dois desfalques para este partida diante do Galo mineiro. Não por excesso de cartões amarelos ou expulsões e, sim por uma cláusula contratual com o Atlético/MG.

O atleta titular Fabiano provavelmente não enfrentará o time comandado por Celso Roth. Além dele, o reserva Renan também pertence ao Atlético. Mas a diretoria já está em Belo Horizonte, tentando a liberação desses atletas.

“Estamos numa maratona de quarta a domingo e, pra nós aqui tudo é mais difícil; agora temos uma semana não para descansar, e sim corrigir alguns detalhes. E quem sabe conseguir um bom resultado diante do Atlético/MG”, explicou Fabiano, que sofreu uma pancada na perna, no jogo contra o Vitória. Sentindo muitas dores no local lesionado, o atleta fará uma ressonância magnética nesta terça-feira, 25/08.

Rápidas do Leão – A diretoria rubro-negra está trabalhando para tentar reforçar o elenco neste returno do Brasileirão. E deve anunciar ainda está semana a contratação de um zagueiro e um meio-campo, além de já ter anunciado a contratação do lateral Fininho do FC Lokomotiv Moscow.


Gilberto Caetano

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão