quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sport busca recuperação no returno

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O time do Sport, comandado por Péricles Chamusca, busca hoje, diante do Barueri, na cidade de mesmo nome, em São Paulo, iniciar sua recuperação no Campeonato Brasileiro de 2009.

Uma vitória é fundamental para as pretensões do Leão de continuar na divisão de elite do futebol nacional. E esse jogo, como não poderia deixar de ser, está sendo encarado como uma decisão. A primeira das 19 decisões que o Sport terá pela frente nos próximos três meses e meio.

Sem poder contar com quatro jogadores considerados titulares - Dutra, Hamilton, Wilson e Ciro -, Chamusca escalou a equipe no mesmo 3-5-2 e tem dúvidas apenas nas laterais, já que o Sport não conta, no momento, com um reserva para Dutra.

O que deve acontecer é o retorno de Élder Granja à ala direita e a utilização de Moacir pela esquerda. Jonas corre por fora para atuar pela esquerda.

No ataque, duas novidades: o velocista Juan Arce e o centroavante de área Lincom. Arce veste pela primeira vez a camisa do Sport num jogo oficial, enquanto Lincom, que entrou no decorrer da última partida, faz sua estréia de frente na equipe.

O time que entra em campo, a partir das 21h00, é o seguinte: Magrão, Ígor, Durval e César; Élder (Moacir), Andrade, Fabiano, Luciano Henrique e Moacir (Jonas); Arce e Lincom.

O jogo será dirigido pelo árbitro sergipano Antônio Hora Filho. Como auxiliares, Márcia Caetano, de Rondônia, e Helbert Andrade, de Minas Gerais.

Pra cima, Sport! Este é o momento da virada!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão