terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lateral que atuar contra o Galo

Equipe Toca do Leão
Por Gilberto Caetano

Com o Sport em breve a confrontar o Atlético/MG, no próximo domingo (30), às 16h, no Mineirão, o lateral-direito Elder Granja espera acabar com toda essa celeuma em torno de sua participação neste confronto, válido pela 22ª rodada da Série A.

O jogador afirma não ter vínculo algum com seu ex-clube, já que reincidiu seu contrato de trabalho com o Galo. Mas, segundo informações, existe sim uma cláusula contratual que impede o jogador de atuar contra o Atlético/MG.


“Eu vou jogar sim. Eu não tenho vínculo nenhum com o clube mineiro. Meu vinculo é com o Sport. Mas a diretoria do Sport, juntamente com o presidente do Galo Kalil, acertaram na minha vinda para Recife que eu não poderia fazer esse jogo de volta”, explicou Elder Granja.


Contratações – Está prevista para o dia de hoje a apresentação do lateral-esquerdo Fininho, vindo do FC Lokomotiv Moscow. A diretoria rubro-negra também deve anunciar a contratação do meia Camilo, que estava em Portugal.


Sobre a possível vinda do meia Marquinhos, ex-Vitória (BA) e Palmeiras, não passa de mera especulação, pois o atleta sofreu uma lesão no púbis e só volta aos gramados em outubro.

Ficha do meia Camilo
Nome: Fernando Camilo Farias
Nascimento: 09/03/1986 – 23 anos
Natural: Rio de Janeiro - RJ
Altura: 1.74
Peso: 72 kg
Times que passou: America/RJ, Marília, Cruzeiro, Grêmio, Barueri e, Marítimo (POR).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão