sábado, 29 de agosto de 2009

Sport tem Isael e ainda busca reforços

Meia Isael em sua apresentação na Ilha
Foto: Gabriel Accetti (Site Oficial do Sport)


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A direção rubro-negra apresentou, na última quinta-feira, na Ilha, o meia canhoto Isael, de 21 anos, contratado por empréstimo junto ao Grêmio/RS. Isael da Silva Barbosa é paulista de São Paulo (capital), tem 1,71 m e 71 kg. A curiosidade é que o meia nasceu no mesmo dia de aniversário do Sport, 13 de maio. O jogador assinou contrato até maio do ano que vem, portanto, vai jogar o Pernambucano pelo Leão.

Além do jovem atleta, o Sport ainda tenta a contratação de outro meia, mais experiente: Paulinho, de 27 anos, jogador do Kyoto Purple Sanga, clube japonês. Os contatos com Paulinho começaram já há algum tempo e haviam dado uma parada. Agora o nome dele volta à lista e com muita força. De acordo com a direção do Sport, falta apenas a liberação do Kyoto para que Paulinho seja anunciado.

Também em busca de um zagueiro, comenta-se que esse nome pode ser Vinícius, de 32 anos, atleta do Bahia. A direção leonina nega essa possibilidade. E nega também o interesse em Mariano Torres, 22 anos, volante do Boca Juniors, da Argentina, que de acordo com os rubro-negros, não teria agradado o técnico Chamusca. A imprensa portenha diz que o atleta, no entanto, está vindo pra Ilha.

Só nos resta aguardar e torcer para que as contratações aconteçam o mais rápido possível, pois o tempo está correndo e o Sport precisa se recuperar no campeonato!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão