terça-feira, 11 de agosto de 2009

Além de sem-vergonha, covardes!

Foto 1: André Marins/Folha PE
Foto 2: JC Imagem



Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Muitos torcedores - a maioria integrante da Torcida Jovem do Sport - esteve no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na tarde desta terça-feira, para protestar contra o grupo de jogadores e a diretoria. Só o goleiro Magrão foi poupado das críticas.


A torcida levou faixas e pipoca, numa alusão ao time "pipoqueiro" que temos no momento. Os dirigentes, ao saberem do protesto, tomaram a atitude covarde de fazer com que a delegação saisse pelos fundos, em um ônibus da Infraero.


O treino desta quarta-feira, à tarde, está marcado inclusive para o CT do Leão, em Paratibe, fugindo da ira da torcida mais uma vez.


COVARDES, SABEM RECEBER OS ELOGIOS (COMO NA LIBERTADORES), AS CRÍTICAS NÃO!

3 comentários:

Fred Souto disse...

Não Concordo com sua opinão! Existe criticas e criticas. Da forma como está sendo conduzido o processo ontem, poderia terminar em algo pior. Outra coisa, não esqueça que o Aeroporto é um local público e cabe a segurança aeroportuária proteger todos os passageiros, inclusive os jogadores. Portanto, o que vocês intularam de covardia, considero precaução e regras de segurança.

Toca do Leão - Onde o Sport acontece! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toca do Leão - Onde o Sport acontece! disse...

Concordo com as precauções da Infraero, Fred Souto. Realmente, algum jogador ou dirigente poderia se exaltar (que eles não tem sangue frio) e partir pra cima.

Mas quanto à delegação deixar o aeroporto pelos fundos, além de precaução não deixa de ser covardia.

Quero salientar que a opinião exposta foi a minha (a postagem é sempre assinada) e não necessariamente a da equipe, da qual também faz parte meu pai, Wagner Maia.

Abraço,

Mariana Maia
Equipe Toca do Leão

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão