quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Para fugir da lanterna

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Sport (sem vencer a seis jogos) e Fluminense (sem vencer a onze jogos) fazem na noite desta quinta (6), às 21:00, no Maracanã, no Rio de Janeiro o duelo dos desesperados. Lanterna e vice-lanterna, cariocas e pernambucanos não podem mais perder, sob pena de se complicarem mais ainda. Um empate então será péssimo para os dois.

Para não ficar com a lanterna o Sport necessita de pelo menos um empate, mas o ideal será uma vitória, para acabar com o jejum e marcar o início da reabilitação.

Esperamos que os jogadores rubro-negros criem vergonha e joguem com garra e determinação, como fizeram na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, pois a torcida leonina não agüenta mais tanta humilhação.

Além disso, o novo técnico Péricles Chamusca estará em um dos camarotes do estádio, vendo sua nova equipe jogar pela primeira vez e analisando o elenco que dispõe para iniciar a tão sonhada recuperação.

A equipe será comandada mais uma vez pelo técnico interino Levi Gomes que de acordo com os treinos realizados esta semana deverá jogar no sistema 3-6-1 ou 4-4-2. O time provável será: Magrão; Igor, César (Vandinho) e Durval; Elder Granja, Andrade, Moacir, Fabiano, Luciano Henrique e Bruno Telles; Ciro.

Também seguiram para o Rio de Janeiro, onde comporão o banco de reservas: Cléber, Juliano, Dudé, Renan, Fumagalli e Eduardo.

O árbitro será Wilton Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Roberto Braatz (PR/FIFA) e Eremilson Xavier Macedo (DF).

Um comentário:

Saulo disse...

Vai ser um jogo muito complicado para o Sport hoje porque o Flu vai com tudo para buscar a vitória.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão